Notícias
Lojas de atendimento presencial da concessionária fecham nesta quarta (12). Usuários podem buscar atendimento pelos canais digitais
Em virtude do feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, nesta quarta-feira (12), a Águas de Teresina informa aos seus clientes que as Lojas de Atendimento presencial da concessionária estarão fechadas, retornando normalmente a partir de quinta-feira (13).
A empresa reforça que em casos emergenciais é possível acessar os canais digitais, disponíveis 24h. A população pode entrar em contato pelo 0800 223 2000 (whatsapp e ligação telefônica), site (aguasdeteresina.com.br) e aplicativo Águas APP.
*Serviços nos Canais de Atendimento Digital*
• 0800 223 2000 (whatsapp e ligação): o serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana.
– Principais serviços: aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.
• Águas App
– Aplicativo disponível para celulares com sistema Android e IOS.
– Principais serviços: aviso sobre vazamentos, denúncia, aviso sobre falta de água, solicitação de segunda via da fatura e certidão negativa.
• Serviços Online
– Disponível em www.aguasdeteresina.com.br.
– Principais serviços: solicitação de segunda via, aviso sobre falta de água, aviso sobre vazamento, denúncia, solicitação de conta por e-mail e certidão negativa.