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A Águas de Teresina informa que, visando seguir as orientações dos órgãos de saúde pública para conter o avanço do Coronavírus, está adotando medidas para evitar aglomerações no atendimento presencial. A concessionária pede aos clientes que busquem os canais digitais ou teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas.
Cabe lembrar que os pedidos de ligação nova de água e esgoto e troca de titularidade, podem ser solicitados pelo WhatsApp (98124 3199).
Os canais de teleatendimento funcionam 24 horas, todos os dias, incluindo fins de semana e feriados. São eles: 0800 223 2000 e 115. Funciona em período integral também o WhatsApp (98124-3199). A concessionária dispõe ainda do aplicativo Águas App, disponível para IOS e Android; além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa (http://www.aguasdeteresina.com.br/).
Na área operacional, os colaboradores de campo estão atuando normalmente, com exceção dos grupos de maior risco à doença, não havendo impacto nos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto, disponibilizados à população.
A Águas de Teresina informa ainda que tal medida reforça a sua postura colaborativa com o poder público. A concessionária conta com a compreensão da população nesse momento onde há uma grande força envolvida para evitar o avanço do novo vírus pelo país.
Serviço
Canais gratuitos e 24 horas
Call center: 0800 223 2000
WhatsApp: 98124 3199
Aplicativo: Águas App
Serviços Online: Disponível em (http://www.aguasdeteresina.com.br/)
Águas de Teresina. Cuidar da saúde é da nossa natureza.