Notícias

Ver notícia

A Águas de Teresina informa que suas lojas de atendimento presencial estarão fechadas entre os dias 18 e 21 de abril (sexta-feira a segunda-feira) devido ao feriado da Semana Santa e Tiradentes. No dia 17 de abril (quinta-feira), os espaços da Cidadania também estarão fechados, enquanto as lojas localizadas no bairro Santa Maria da Codipi e no Parque Piauí permanecerão abertas, das 8h às 17h. 

O atendimento presencial será retomado em todas as lojas no dia 22 de abril (terça-feira), com horário regular de funcionamento. 

Para garantir suporte durante este período, os clientes podem utilizar os canais digitais de atendimento, disponíveis gratuitamente 24 horas por dia. É possível entrar em contato pelo número 0800 223 2000, que funciona tanto ligações quanto mensagens via WhatsApp. 

Funcionamento das Lojas de Atendimento da Águas de Teresina 

  • Dias 18 a 21 de abril (sexta-feira a segunda-feira): todas as lojas fechadas 
  • Dia 17 de abril (quinta-feira): 
    • Espaços da Cidadania: fechados 
    • Lojas Santa Maria da Codipi e Parque Piauí: abertas, das 8h às 17h 
  • Dia 22 de abril (terça-feira): todas as lojas abertas, das 8h às 17h 

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Teresina trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento da cidade.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Teresina é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Teresina.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.