Notícias

Ver notícia

A Águas de Teresina informa que realizará serviços para interligação de rede de esgoto na travessia da Rua Gonçalves Lêdo com a Avenida Duque de Caxias, nos dias 29, 30 e 31 de março. Desta forma, no sábado (29), a Avenida Duque de Caxias ficará interditada no sentido Norte-Centro; no domingo (30), no sentido Centro-Norte. Na segunda-feira (31) a interdição será parcial, a partir das 9h, para repavimentação, com liberação de uma das faixas nos dois sentidos. Os trechos estarão devidamente sinalizados para que os serviços ocorram com segurança.

A intervenção trará melhorias significativas para o saneamento da região, garantindo mais qualidade de vida para os moradores. A empresa segue com o trabalho de ampliação da cobertura de esgoto, já disponível para 59% da população de Teresina. Esses avanços contribuem diretamente para a saúde pública e a preservação do meio ambiente, beneficiando toda a população.

Esta obra, assim como as demais operações de implantação de rede de esgotamento sanitário, estão integradas ao aplicativo Waze, que sugere rotas alternativas conforme o trajeto.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Teresina.

Aplicativo PicPay é mais um recurso para clientes pagarem a conta de água Saiba mais
Aplicativo PicPay é mais um recurso para clientes pagarem a conta de água

Pelo app, os pagamentos à vista podem receber cashback de 40% do valor da fatura no primeiro pagamento Visando oferecer mais praticidade ...

Relatório da Água 2024 garante ao consumidor o direito à informação sobre a água distribuída na cidade Saiba mais
Relatório da Água 2024 garante ao consumidor o direito à informação sobre a água distribuída na cidade

Para celebrar o Dia do Consumidor, a Águas de Teresina realiza a divulgação do Relatório Anual de Qualidade da Água 2024. O documento ate...

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.